sábado, 17 de setembro de 2011

Divagando...

Pois é... Nem tudo é tão simples quanto gostaríamos e nem tão complicado como imaginamos ser...
É realmente intrigante essa capacidade humana de não conseguir enxergar as coisas com exata dimensão que elas tem. E é por isso que as coisas ficam mais emocionantes... Isso mesmo: emocionantes! Porque a emoção é um item de série que funciona como uma lente de aumento ou redução e que nos faz sentir e vivenciar as coisas com mais ou menos intensidade...
Uau! Quando coloquei nesse post o título "divagando..." não esperava "viajar tanto... rs.
Tudo isso porque adoro escrever desde sempre... A palavra escrita sempre fez parte da minha vida: sempre que precisei "dar uma ordem na casa" só conseguia fazer isso se colocasse tudinho no papel, as coisas pareciam sempre ficar mais claras e fáceis de resolver... Minimalismo? Loucura? Talvez um pouquinho da minha herança capricorniana... Mas enfim, o que quero mesmo dizer é que faz tempo que ensaio para começar a escrever num blog... e.. uhu! Comecei! Afinal a primavera está chegando e nada como deixar antigos desejos desabrocharem, certo?

Um comentário:

  1. Adorei Julinha!!!! Já litudinho! Adoro blogs! Principamete aqueles que falam sobre o amor de mãe e filhos... me sinto mais normal lendo o que outras mães vivem. Beijo enorme!

    ResponderExcluir