domingo, 20 de novembro de 2011

A música...

Desde pequena sempre adorei música... Me deliciava com os disquinhos coloridos (que na época eram de vinil... aff! faz tempo, hein?), adorava as musiquinhas da escolinha, e curtia bastante as aulas de violão, flauta e teclado...
O Alê tem a música no sangue... Desde o saudoso Arnoldo Fahl a família é toda envolvida com música... e o Alê toca guitarra e  outros instrumentos de corda...
Qual o resultado disso tudo: um Dudu apaixonado por música, que cantarola o dia inteirinho, inclusive inventando letras e melodias (ele coloca as coisinhas do dia-a-dia nos seus versos... Coisa fofa, né?) e ama instrumentos musicais, porém, por alguma razão que não sei ainda, sua grande paixão é a bateria. Ok, toda criança ama batucar em tudo, porém, a única coisa da qual o Dudu nunca enjoa é da bateria!
Outra mania muito engraçada que ele tem é de abrir um armário de travessas de vidro que minha tem, que por acaso tem um pote cheinho de hashis, pega seu par de baquetas (hashis), batuca em todas as travessas (e fica um tempão), fecha o armário, dá as baquetas para quem estiver perto e diz "Ponto!". 
Enfim, essa paixão gerou uma idéia: Dudu vai ganhar de aniversário uma bateria de criança... Que por sua vez já gerou o tema do seu segundo aniversário: "bandinha". Acho que vai ser legal... só espero não me arrepender quando ele estiver batucando aqui em casa...

PS: Ainda estou criando coragem para postar a música que fizemos para o Dudu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário