sábado, 22 de outubro de 2011

Das coisas que amo...

Das coisas que amo, existem algumas que amo mais e outras que amo menos... Mas isso é mera ilusão, porque talvez amor não tenha tamanho ou quantidade.. Não dá para ser maior ou menor, mais ou menos... Sendo assim, dá para dizer que das coisas que amo, de algumas lembro mais e de outras lembro menos... Pode ser, né?

Então, lembro muuito do meu querido filho, da minha família (inclui Brida e Mel), dos meus amigos, "cavernas", cinema, música...

E falando de música lembrei esses dias da música que fizemos para o Dudu quando ele ainda nem conhecia esse mundão e estava protegidinho na minha barriga... Deu uma saudade...  é mais ou menos assim:

"Hey Du, pequena semente, que brota do amor
Você é a criança amada e esperada que sempre sonhei
Você é a luz que irradia a vida...

Por você acredito no sonho...
Por você tenho a esperança de um mundo melhor...
Por você tenho fé no futuro
E sei que um novo dia sempre vai amanhecer!

Pelo ar que respiro,
Por cada passo que dou,
Sinto sua presença,
Meu pequeno gigante,
Infinito de amor...

Por você tenho fé no futuro
E sei que um novo dia sempre vai amanhecer!"

A versão cantada e tocada até existe, mas tenho vergonha de postar...
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Juuu, é linda essa canção, não tem pq ficar com vergonha criatura!! Todos que passam por aqui te amam e vão saber dar o devido valor à essa canção super especial que vcs fizeram p/ Dudu!
    Beijocas,

    ResponderExcluir