quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O show tem que continuar...

Em memória da Brida, em esperança da Mel, sabemos que tudo tem uma razão de ser, e que o show tem que continuar...

E assim continuando, posso dizer que a grande estrela no meu palco, desde o nascimento, é o Dudu... Esse pequeno que é capaz de transformar qualquer sentimento menos nobre em felicidade e amor...
Depois de uma semana sofrida e uma outra semana de trabalho pesado com direito a dias longe de casa, tivemos um final de semana maravilhoso, com brincadeiras, passeios, música, encontros com pessoas queridas e muito carinho!!!
E quando achei que tinha acabado, meu pequeno gigante ainda consegue transformar a ida para o trabalho de uma segunda de manhã, num acontecimento para me fazer sorrir a semana toda: acorda cedinho, na hora da minha saída... vem correndo, chama "mamãe!!!", me dá um beijo de bom dia acompanhado de um grande sorriso e um sonoro "eu te amo!".
Esse baixinho nasceu mesmo com vocação para anjo... mas acho que toda criança nasce assim, meio anjo, meio gente... depois que cresce é que vira só gente, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário