sábado, 1 de outubro de 2011

Turbilhão!!!

Normalmente gosto de planejar minhas coisas... Mas ultimamente minha to-do-list tem aumentado de maneira impressionante! Dá um pouquinho de desespero se sentir assim, atropelada pela montanha de coisas que tenho que fazer e frustrada pela outra montanha de coisas que gostaria de fazer e que acaba ficando para depois...
Independente de qualquer montanha de coisas, em primeiro lugar vem o Dudu... que, coitadinho, foi pego por um resfriadinho chato e anda exigindo um pouquinho mais de mim nessa fase... ontem de manhã, por exemplo, como foi triste sair com ele choramingando e pedindo: "Colo da mamãe!!!" depois de uma noite intranquila com chororôs e febrinhas diversas... Deu vontade de ficar... MESMO!!!
Cruel isso, né?
O dia de trabalho foi bem cheio e não rendeu tudo o que devia... ou, não rendeu tudo o que eu havia planejado...

Essa noite também foi triste: Dudu acordou novamente várias vezes, chorando, febril... Uma das vezes apontava a barriguinha e dizia, "tira o dodói mamãe"... coisa assim, de cortar o coração...
O resumo da história é que está faltando aquele tempinho para respirar... e a bateria já está piscando em sinal de alerta e não dá para parar! Afe!

Por fim, não tenho como falar do plantio da árvore do Dudu porque ainda não aconteceu, e agora esperamos que o pequeno melhore logo e as coisas fiquem mais tranquilas...

"Esperando o amanhecer..."

Um comentário:

  1. Coitadinho do Dudú!!!
    Ainda bem que ontem ele estava melhorzinho... a única coisa é que ele falava não quelo pra tudo...hehehe... não quelo pão de queijo, não quelo titio, não quelo titia, NÃO QUELO!!! ahahaha
    Muito linda essa foto Jú!!!

    ResponderExcluir