A vida é mesmo cíclica, né?
Parece que chega um momento que tudo o que poderia acontecer acaba acontecendo mesmo e nos deixa assim, meio sem chão, meio sem equilíbrio, meio sem saber para onde ir...
Essa semana foi bem pesada: Dudu passou mal com febrinha e gripe... e a gripe ocasionou uma otite malvada... que deixou o bebezão manhoso e tristonho e rendeu noites mal dormidas, que por sua vez diminuíram a resistência da mamãe, que acabou pegando a gripe malvada, ficou 4 dias com febre alta, dor no corpo e praticamente afônica de tanto tossir (em pleno auge dos ensaios para o acústico!) e para terminar a semana da pior forma possível, ainda perdemos a Brida de uma forma trágica e ao mesmo tempo tão boba... enquanto a feridinha no coração por causa da Mel ainda dói muito...
Enfim... Parece que o furacão passou por aqui e deu uma bagunçada em tudo...
Mas quando tudo parece ruim aparecem muitos anjinhos nas mais diversas formas para dizer que está tudo bem e que tudo vai passar... Anjinhos como amigos especiais que não víamos há tempos, anjinhos como irmãos e cunhados queridos e sempre presentes, anjinhos como conhecidos que se demonstram muito mais amigos do que pensávamos ser... Enfim, acredito naquela frase que Deus nunca nos dá uma cruz maior do que conseguimos carregar, não é mesmo?
E se a vida é mesmo cíclica, que venham os tempos melhores... Enquanto isso, esperamos a chuva passar...
Ontem o Akio me ligou falando o que tinha acontecido para a Brida, e fiquei muito triste, chorei muito. E fiquei me perguntando "Como pode um cão tão querido desencarnar de forma tão trágica e triste, e principalmente através da pessoa que ela mais amava? E hoje me lembrei da resposta que vi no filme do Chico Xavier: Como ela estava com alguns problemas de saúde, para não vermos ela sofrer, o Sr.Mário acabou sendo um instrumento para ela desencarnar de forma rápida e sem sofrimento e além disso, para estarmos mais atentos com o Dudú, quando estivermos entrando de carro. Deus sempre faz tudo da melhor forma, nós é que não conseguimos entender no momento de dor, mas depois percebemos o quanto Deus é maravilhoso, abreviando sofrimentos e nos alertando sempre!
ResponderExcluirOi Ju, caramba, que triste isso tudo... bom querida, vamos lá, depois da tempestade vem o arco-iris, né? espero que o Dudu esteja bonzinho agora.
ResponderExcluirApareça por aqui esta semana. Estamos com muitas saudades!!
Bjs,